The Other End of the Line (Widescreen Edition)
Do outro lado da linha – The other end of the line – é um filme simples mas bom de se ver.
Uma jovem sonhadora, atendente indiana a serviço de um banco, liga para um rapaz nos Estados Unidos para lhe falar de problemas com seu cartão de crédito. Para falar com os clientes dos Estados Unidos, os que trabalham na agência usam nomes norte-americanos, a a jovem se apresenta com um nome que realmente não é o seu.
A conversa se estende por várias ligações e dias, enquanto o rapaz imagina estar falando com alguém que está em São Francisco.
A moça está comprometida em seu país, a India, num noivado e casamento combinado pelos pais. Mas seu coração se afeiçoa ao jovem do outro lado do mundo e ela parte para tentar conhecê-lo.
A jovem consegue, não bem como pensou, encontrar-se com o jovem, que não sabe que ela é a atendente com quem teve contato. Ela se apresenta com seu verdadeiro nome e os dois começam a conversar e a passear juntos.
Enquanto isso a família da jovem, na India, ao saber de sua viagem repentina e para eles impensada, parte para os Estados Unidos em sua busca, para trazê-la de volta a fim de que cumpra o seu compromisso e destino.
Um jovem terá de repensar suas prioridades e seu modo de ver a vida, e terá ao final de decidir-se sobre o que é mais importante em sua vida.
O filme mostra de forma também tranquila o paralelo cultural e um pouco dos costumes sociais do oriente e ocidente.
Filme bem familiar, para se ver com quem se gosta, e que pode também ser usado com jovens e adolescentes para introduzir certas reflexões sobre relacionamentos, costumes e hábitos.
Excelente para um momento tranquilo entre casais, e um bom presente para pessoas românticas.
Se ainda não viu, e gosta do gênero, eis uma boa opção.
Se quiser buscar por este e outros bons filmes – clique aqui.